quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Um dia seus pés vão me levarOnde as minhas mãos não podem chegarMe leva onde você forEstarei muito só sem o seu amorAgora é a hora de dizerQue hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não serviráTem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entenderahh...uhh...Me leva onde você forEstarei muito só sem o seu amorAgora é a hora de dizer (de dizer... eh...)Que hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não serviráTem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entenderQue hoje eu te amoNão vou negarQue outra pessoa não serviráTem que ser vocêSem por que, sem pra queTem que ser vocêSem ser necessário entender

Nenhum comentário:

Deus é tudo

10.gifAmo o ar que respiroo verde da relva, as flores, os rios...os mares, a brisa que passa,o solo em que piso, o orvalho...a chuva que cai , o sol...o horizonte, a lua, as estrelas, o universo...E por não haver obra alguma,que não haja quem as crie,amo imensamente a Deus, que, num gesto de amor,sapiência e mistério,a tudo criou e, em sua humildade, sob nada assinou.

•••kɑɑɦ•••

•••kɑɑɦ•••
○○ єσ รσυ α αlєgяiα dє qυєм м αмα○○

Meu amor

Meu  amor
nós dois nascemos um pro outro vc só tem q acreditar